sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Cooperados assistem à
palestra de motivação


O professor Geraldo Majella falou na terça-feira, dia 25, às sete horas da noite nas Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) para os cooperados da COOPECATA – Cooperativa de Catadores de Cataguases sobre a necessidade de vencer os desafios diários e as formas mais indicadas para que o objetivo seja alcançado pelo grupo.

Majella citou exemplos simples do cotidiano e insistiu para que os olhares fossem direcionados ao companheirismo em busca da solução dos problemas que surgem no dia-a-dia de qualquer empreendimento. Outra participação importante no encontro foi a do coordenador do curso de Administração de Empresas da FIC, Rodrigo Lacerda Sales, reforçando o apoio da instituição à COOPECATA.

Com a presença das técnicas que estão coordenando as ações, Marilza de Fátima Ferreira Sachetto e Michele Balzana de Brito, a palestra também contou com a presidente da COOPECATA, Genésia Mariano Rufino, relatando experiências enfrentadas pelo grupo, reafirmando a determinação em levar em frente o trabalho.
A palestra foi a primeira de muitas que ainda serão realizadas com o intuito de fortalecer a equipe, afirmou Marilza Sachetto.

Um comentário:

Edson Hessel disse...

O Trabalho desenvolvido pela COOPECATA, tem valor não só social econômico e ambiental, como tem seu imenso valor no regaste a dignidade do ser humano, na efetivação de parcerias verdadeiras e duradouras.
Parabéns a todos.
Saudações.
Edson Campos